fbpx

programa esportivo

Assessoria educacional especializada no processo de admissão em Universidades e Junior Colleges dos EUA

Nos Estados Unidos, as universidades investem milhares de dólares em suas equipes, e para que estejam sempre no topo das competições, oferecem bolsas de estudos para aqueles que apresentam um talento e nível competitivo acima da média. Investir em seus estudantes, é garantir a visibilidade da instituição para outros investidores, e ainda, quem sabe, revelar uma próxima estrela. O fato de conseguir conciliar os estudos com o esporte, tem sido uma prática cada vez mais comum entre os estudantes brasileiros, pois assim, poderão reduzir os custos com a sua formação acadêmica, investindo em uma educação de qualidade e em uma experiência única.

As seletivas de futebol são realizadas por experientes profissionais com vivência no ramo, acontecem em datas pré-estabelecidas, divulgadas em mídias sociais e são de fácil acesso a todos os interessados. 

O trabalho desenvolvido pela EI Brazil é a detecção de atletas com talento acima da média, onde passarão por um período de preparação acadêmica e esportiva para aquisição de bolsas de estudo e garantirem um diploma de graduação internacional.

O PROGRAMA ESPORTIVO contempla atletas de 15 a 23 anos para bolsa esportiva conciliando Estudos + Esporte, com potencial de competir e representar as Universidades. Atletas que participam do programa, devem conciliar o rendimento esportivo juntamente com o acadêmico para representar a universidade durante as competições. Os esportes atendidos pela a EI BRAZIL são: Futebol de Campo, Vôlei, Tênis, Basquete, Natação, Beisebol, Golfe, entre outros. 

Quando selecionado o mesmo concorrerá a bolsas de estudos de acordo com seu potencial esportivo.  

Futebol de Campo

O futebol, sem dúvida, é a modalidade mais praticada em todo território nacional, e os jovens brasileiros já nascem com essa cultura esportiva. Desta forma, realizamos as SELETIVAS de FUTEBOL para avaliar o talento de cada atleta para jogar e concorrer a bolsa de estudos em Universidades Americanas.

O fator fundamental para fazer parte de uma das equipes de futebol universitário dos EUA é o cumprimento das obrigações dentro e fora do campo, por parte dos Estudantes-atletas (student-athlete). Os treinadores buscam nos alunos brasileiros um alto nível e talento competitivo, porém, além disso, é avaliado o comprometimento com o desenvolvimento acadêmico. Por isso, mesmo sendo bom de bola, os estudos deverão caminhar lado a lado com o esporte.

Todos os alunos que são aprovados no programa embarcam para os EUA. A EI Brazil preza por ter qualidade a quantidade e alocar cada aluno na escola ideal para ele(a).

Desde 2008 no mercado, o feedback dos treinadores são ótimos e, por isso, os alunos-atletas da EI Brazil têm uma chance maior de conseguir bolsas de estudos mais altas.

SELETIVA DE FUTEBOL

A Seletiva de Futebol da EI Brazil tem o objetivo de identificar atletas de 15 a 23 com o potencial de jogar por uma Universidade Americana. Usamos a transparência de anos trabalhando com recrutamento de jogadores de futebol no Brasil e nosso relacionamento próximo aos treinadores americanos, encaminhando não somente um material esportivo do atleta, porem um aval de que o mesmo tenha o potencial para jogar pela instituição com possibilidade de bolsa de estudos.

Para participar, deixe o seu email

SELETIVA

“Jogando pela USF faz com que eu tenha uma rotina de treinos bem intensa, mas a organização da universidade quanto aos estudos se encaixa perfeitamente, fazendo com que eu consiga me dedicar tanto ao futebol, quanto a parte acadêmica, e ainda adquiro grandes momentos nessa nova etapa. Gostaria de agradecer a EI Brazil por toda a ajuda para que eu pudesse realizar o sonho, que também é dos meus pais, de estudar aqui.

Henrique Gallina

University of south florida

Outros esportes

Para participação dos demais esportes, a primeira avaliação é através de vídeo esportivo. Se aprovado, marcaremos uma reunião e avaliação com a família para passarmos a uma oferta e proposta de bolsa de estudos.

Encaminhe seu vídeo ou link para o email: contato@eibrazil.com.br

Esportes como vôlei, tênis e natação tem sido procurado com frequência dentro do programa da EI Brazil.

Casos como do Júlia Fonseca (vôlei), Elio Lago (tênis), Gabriel Miranda (natação), Gabriel Risk (Basquete), Caio Monteiro (Beisebol), Renato do Anjos (Futebol/Futebol Americano) são exemplos de atletas que se destacaram em seus respectivos esportes nas universidades.

DEPOIMENTOS

Pedro Ozi - Lincoln Memorial Univeristy

“A rotina dos estudos, treinamentos, jogos e viagens não é fácil. Porém é gratificante, porque o reconhecimento que a escola tem com os alunos-atletas é incrível!”

“Definitivamente me destacar fazendo o que eu mais gosto, que é jogar vôlei e ainda estudar em uma universidade americana, como a Campbellsville University, realmente supera qualquer expectativa que eu tenha criado, e a realização desse sonho se tornou muito mais fácil com a assessoria da EI Brazil.”

Júlia Fonseca - Campbellsville University

PROGRAMA ESPORTIVO

Vídeos EI Brazil